Tenda Stadium
Tenda Stadium
Estrutura criada pela Silvestre Festas em 2010 com vista num novo tipo de produto que fizesse face a áreas de grande dimensão e com a capacidade de se adaptar e redesenhar espaços com várias formas diferentes.
Esta estrutura tem a sua estreia no Estoril Open em 2010 onde alberga o Restaurante VIP do Evento e foram servidas mais de 1500 refeições por dia aos ilustres convidados.
No seu formato habitual e mais conhecido, esta possui uma zona central onde toda a “plateia” se forma em seu redor, possibilitando assim, uma total visibilidade e destaque para a zona centro da mesma. Desta forma, torna possível espetáculos ou concertos em eventos de carácter lúdico, à semelhança da conhecida Festa das Latas (Recepção ao Caloiro de Coimbra), ou mesmo de Live Cooking no centro da sala caso se trate de eventos de tipologia semelhante ao que aconteceu no Estoril Open, usufruam de uma atenção única.
Esta é a característica que dá o nome Stadium a mais uma criação da Silvestre Festas, a capacidade de todos os convidados estarem à mesma distância e com a mesma visibilidade da zona central onde se passa o enfoque maior do evento, como se de um estádio se tratasse.
Dada a procura da estrutura e a aceitação da mesma no nosso mercado, a Silvestre Festas decide torna-la mais versátil, possibilitando assim diferentes formas da conhecida em 2010 (formato utilizado no Estoril Open como exemplo), fazendo face a inúmeros tipos de evento com um design e forma muito apelativos, como ilustra o evento Benfica Corporate Club.